28 abril 2011

HOMENAGEM AS MÃES


Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. Levantam-se seus filhos e chamam-na bem-aventurada; seu marido também, e ele a louva. Muitas mulheres têm procedido virtuosamente, mas tu a todas sobrepujas. Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada. - Pv. 31: 10, 28-30
Hoje, ao acordar, vi que o dia estava mais bonito
lembrei-me de você, mãe!
Uma mulher virtuosa, cheia de qualidades
e de um coração acolhedor.
Mãe, você e uma mulher positiva
a qual seus pensamentos estão sempre elevados a Deus.
Mãe, sua presença em minha vida,
traz motivação para o meu espírito
o qual me da alegria e força para viver.
Você e muito mais que minha mãe,
E aquela que esta em todos os momentos ao meu lado
orando, jejuando e ate mesmo chorando no seu culto.
Suas orações são para mim um balsamo,
tenho certeza que cada lagrima derramada por mim
foi acolhida por um anjo, e por isso mãe, estou aqui
e lhe agradecendo por tudo isso e muito mais que tem feito por mim.
Obrigada Mãe
Te Amo
Fonte: Mensagens e Poemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores



DEVOCIONAL DIARIO:

Hora: