25 março 2014

VIVA INTENSAMENTE PARA DEUS


Que você leitor viva esses dias intensamente pra Deus! Estamos caminhando para o final de todas as coisas. Você vai à rua, você sente a densidade das trevas. Dificilmente você acorda e tem um dia gostoso e bom. Está denso, tenebroso, ruim, mal, já aspira morte, tragédia maldade...

O que Deus quer para você? Pra você se salvar? Busque a ELE!!!
Não busque igrejas, homens, estabelecimentos, religiões. Não!
É tempo de buscar a Deus até que faça chover justiça sobre vós. Os 10.12

Busque! Agarre-se a ELE! Apegue-se a ELE! Ele não quer um relacionamento que muitos por aí tem, de uma coisa criada. Ele quer um relacionamento de amigo, como Enoque e Deus. Enoque andou com Deus. É tempo de andar com Deus!

Seu melhor amigo não pode ser um homem, uma mulher, seu melhor amigo hoje tem que ser Deus. É o único que não pode te trair. É o único que não vai te trair que não vai falhar com você. DEUS! Se apegue a Ele.
Porque se você se apegar, andar com ELE, você estará guardado (a) de tudo isso que esta aí fora; guardado (a) dessa loucura gritante, desse espírito de morte. Dessa inversão de valores, dessa depressão generalizada.

Você será guardado (a) dessa corrupção moral do homem moderno...guardado (a) dos vícios, dos crimes, da cobiça, dos desejos nocivos, das loucuras!
Não se preocupe tanto com o dinheiro que vai ganhar. Não se preocupe com a beleza você vai possuir. Preocupe-se em deixar a sua alma guardada nas mãos do Altíssimo. Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, a sombra do onipotente descansará Sl 91.1. Esses dias são dias de habitar no esconderijo do Altíssimo. Só lá você vai estar seguro (a).

Então a minha palavra para você que está lendo esse post: VIVA INTENSAMENTE PRA DEUS! Quer comais, quer bebais, ou façais qualquer outra coisa fazei tudo para gloria de Deus. (1 Cor. 10.31). VIVA PRA ELE! Acorde pela manhã e diga: louvado seja o Teu nome porque acordei, e eu acordei pra Ti Deus! Eu acordei para o Seu louvor! VIVA PRA ELE... VIVA!

Diga: Senhor ajuda-me! Caminhe comigo, ande comigo, fale comigo. Senhor mostra-te a mim! Tira essa visão limitada que eu tenho. Mesquinha, fraca, terrena, e me de uma visão da Tua Glória, da Tua perfeição, da tua majestade!
A bíblia diz que devemos fazer a obra daquele que nos chamou enquanto é dia, porque vem à noite e ninguém pode trabalhar. Jo 9.4. Louco, essa noite pedirão a tua alma, o que tens preparado? Lc 12.20

Eu posso olhar para aquele homem no calvário, com uma coroa de espinhos, cheio de sangue e dizer: EU AMO AQUELE HOMEM... EU AMO AQUELE HOMEM! (lágrimas)
Será que você também pode dizer isso?

Apega-se, ama esse Deus. Despoja a sua vida, das suas coisas que sufocam a tua aliança com Deus.
Com amor,

Pra.MC

Um comentário:

  1. Maravilhoso é TU meu Deus......Por colocar pessoas que nos faz buscar mais e mais a Ti...
    Mais de Ti... Menos de Mim....

    ResponderExcluir

Seguidores



DEVOCIONAL DIARIO:

Hora: